Postagens populares

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Gel pós barba-ÁGUA DE CHEIRO.

  Olá galera, hoje eu trago pra vocês um super post são sobres os Gel pós barba da ÁGUA DE CHEIRO vocês vão amar.

ZOTT: Com a sua mistura de notas amadeiradas e apimentadas, Zott é uma fragrância que possui forte presença e transmite masculinidade ao extremo.

ABSINTO: Proibido, ousado, forte. Sua originalidade resulta da combinação de notas cítricas na saída,com o fundo ambarado que traduzem a sensualidade e a força masculina.


HYDROS: As notas frescas faz de Hydrosa colônia para homens esportistas, que vêem no poder das águas a sua fonte de renovação. É ideal para quem gosta de atividades ao ar livre e a sensação de liberdade.



ATTRACTIVE: Foi inspirado no estilo de vida urbano das grandes capitais mundiais. Uma fragrância explosiva que combina notas de melão e bergamota, com folhas verdes de fava tonka.



HOMEM: Sua revigorante fragrância transmite confiança e estilo, através de notas sitricas na saída, combinadas à força das notas amadeiradas e o confortável âmbar. Ideal para o homem que possui estilo único, exala masculinidade energia.



Passem la na loja ÁGUA DE CHEIRO para vocês conhecerem toda a linha de Gel pós barba.

Descrição do produto: Rico em agentes condicionantes, amacia e refresca a pele após o barbear, deixando-a com uma deliciosa sensação de frescor. Estes produtos foram formulados de maneira a minimizar possíveis surgimentos de alergias.


Curtem minha Fan page e sò clica AQUI.


Conheça o BLOG da SIMONE e sò clica AQUI.





3 comentários: